13 de novembro de 2012


Os dias têm estado frios e as nossas noites são ao pé da lareira ao som de yiruma para acalmar as nossas almas. Puxo-te por um braço e abraço-te porque algo em ti me chamou; deixas cair a tua cara no meu ombro e lamentas-te sobre a vida. Chamas-lhe nomes, mas sabes que no fundo ela é querida. O café está na mesa e largamos pequenas gargalhadas quando o young se mete de pé para nos ver. A casa fica mergulhada em sorrisos, mesmo que as nossas almas chorem, mas estamos juntas e isso é das únicas coisas boas que temos. Chora comigo e deita-te hoje comigo a dividir a almofada, porque irmãs também é isto e eu estou contigo, sempre. E amo-te. Amo-te de coração. 

4 comentários:

  1. que bom vocês estarem juntas e tomarem sempre conta uma da outra.. :]

    ResponderEliminar
  2. preciso tanto de ti. e gostava de te abraçar e de chorar e de poder encontrar o sorriso contigo. gostava de ser sempre eu contigo. é sempre tão mais seguro quando estou só contigo.. eu amo-te, muito. eu amo-te irmã. não me deixes

    ResponderEliminar
  3. estes sim, são dos maiores amores que existem.. Sim, este é dos verdadeiros dá para ver. Tomem conta uma da outra beijinhos

    ResponderEliminar