10 de novembro de 2012


Estava a acabar os trabalhos da faculdade e a luz alaranjada do candeeiro de secretária envolvia em calor as minhas mãos, escorrendo até à ponta dos dedos, afogando o frio. Também os teus sopros de gargalhada, vindo algures detrás de mim, me aqueciam - como uma manta envolvendo os ombros e ternas carícias ao topo da cabeça. Olhei para trás. Estavas de pernas cruzadas sobre a cama, mas não tinhas descalçado as pantufas cor-de-rosa e brincavas com o young. Vi como encostaste a tua ponta do nariz à dele, como lhe contaste uma qualquer piada em segredo, e como riste sozinha e caíste sobre a colcha, pernas para o ar e mãos a apertar a barriga. Sorri-te por te rires e, segurando o young, disse-lhe baixinho como tu eras uma tonta, e um pequeno terror, e como eu te adoro. E depois paraste de rir, recompuseste-te sobre a cama, e devolveste-me o teu melhor sorriso. Está uma noite sossegada e a nossa casa respira amor.

3 comentários:

  1. JÁ VOS DISSE QUE SÃO MARAVILHOSAS <3

    ResponderEliminar
  2. nem tenho palavras,és simplesmente maravilhosa e quando me escreves e mesmo quando te escrevo, imagino tudo o que é escrito e sabe bem. e agora sorri, porque tens um sorriso lindo. lembra-te: estamos sempre juntas, em qualquer altura e temos provado isso ao longo dos tempos.
    amo-te. sem medida.

    ResponderEliminar