5 de novembro de 2012



O dia está triste e a nossa casa está quente e cheia de magia, como sempre. A primeira coisa que fazes quando te levantas, sem ser pentear esses caracóis, é preparar-me o pequeno-almoço. És quase sempre tu, talvez porque gostes de acordar cedo e eu gosto de ficar na cama a aproveitar os últimos minutos. Quando achas que já são horas, sobes as escadas e vais até ao meu quarto e saltas em cima da minha cama até caíres em cima de mim e me encheres de cocegas nos pés. Obrigas-me a dar-te um beijo na bochecha de bom dia e puxas-me os lençóis para trás para sair da cama a correr. 
Depois de vestir o roube e calçar as pantufas vou até à cozinha e está sempre a mesa posta e quando me sento para comer ainda meio preguiçosa, tu pegas na colher e metes-me a comida na boca fazendo o aviãozinho como antigamente. Há coisas de irmãs que não se explicam.. Amo-te.

2 comentários:

  1. isto deixou-me a sorrir tanto, tão cheio de carinho e, nem sei, tão cheio de nós. sim, é isso, cheio de nós e quando estamos juntas, até os dias mais tristes ganham luz e sorrisos. amo-te irmã.

    ResponderEliminar