16 de setembro de 2012


Vejo-te da janela e estás com um doce pijama com as pequenas tartarugas a tratar dos nossos bem-me-queres. Trazes contigo um sorriso tímido que ficou marcado desde ontem e eu só quero descer para te poder abraçar. Grito daqui o tão esperado «bom dia» e tu olhas para cima e gritas «bom dia, pequeno terror». Desço as escadas a correr e vou até ao jardim para te encher de cócegas, mas tu já me conheces e antes de eu lá chegar já tinhas fugido para eu não te conseguir apanhar. 
O pequeno-almoço foi feito por ti e do outro lado da cozinha - por teres medo que ainda te apanhe - dizes «come, come terror em miniatura». Deixas-me sorrisos a toda a hora e eu não sei o que seria de mim sem ti. Tu foges e eu fico a comer e a pensar num bom plano para te apanhar. Gosto de ti sem medida, unni. 

1 comentário:

  1. fazes-me sorrir de todas as vezes, como consegues? eu amo-te irmã, mas deixa de ser um pequeno terror :')

    ResponderEliminar