15 de setembro de 2012


Estou já a preparar o teu chá enquanto arrumas umas últimas coisas no quarto. A casa tem andado silenciosa, entrelaçada em desencontros e «bons-dias» por dizer. A vida é uma rotina triste e nós preferimos perdermo-nos em pensamentos, em cigarros à janela e histórias de irmãs com caracóis e cócegas na barriga. Reservei um desses momentos para nós, esta noite. Há um mundo diferente e nosso à nossa espera, e as flores no jardim crescem com a tua chegada. A chaleira chama já por mim e apresso-me a verter a bebida quente na tua chávena cor-de-rosa e olho para a porta, à espera de te receber com o meu melhor sorriso. Quero que sorrias comigo. Quero sorrir contigo para sempre.

1 comentário:

  1. é bom ter-te hoje comigo. é bom ver-te sorrir. obrigada por estares sempre presente, eu amo-te irmã

    ResponderEliminar