30 de setembro de 2012


Já fizeste as malas e já partiste para mais uma semana agitada e a casa está novamente tão vazia. Já te disse que às vezes tenho medo de estar sozinha em casa? Então às vezes meto o young ao pé de mim e ando atrás dele para que não faça qualquer asneira. Fazes-me muita falta aqui e a noite hoje está fria e já chegou aquela altura em que pego na nossa manta das tartarugas e cobro as pernas até acabar de ler.
Agora vou descansar e pensar que estás no quarto ao lado para não ter medo e amanhã quando acordar vou a correr para a tua cama com a intenção de te acordar e ver o teu primeiro sorriso. Adoro-te sem fim. 

1 comentário:

  1. e de todas as vezes, fazes-me sorrir. e não tenhas medo, pequena irmã, eu estou sempre por perto. e o young também :') adoro-te sem medida!

    ResponderEliminar