6 de outubro de 2012


É tão tarde e as visitas já foram e eu preciso de ti, das nossas bebidas quentes sob o frio melancólico de outono, contar contigo as folhas laranjas que repousam na calçada salpicada, ainda húmida pós-chuva, e sorrir sem motivos para não sorrir. Despir dos hematomas e vestir vestidos de noiva em tons de lua cheia num céu petróleo, ou damas entregues ao prazer de um cigarro entre lábios escarlates, entre meios suspiros e sem pretéritos passados. Nada é mais bonito que ver o mundo girar contigo e ler o dicionário sob as ramas nuas dos carvalhos que transpiram perfume rustico. Nada é mais bonito que falar e ter-te a ouvir, a menos que seja ouvir-te falar. És uma taça de morangos e um jardim de bem-me-queres a crescer, os teus olhos duas estrelas e o teu mundo o meu abrigo.

4 comentários:

  1. preciso de ti. preciso de ti mais que ninguém. e amo-te e choro por uma distância tão grande. e choro por me sentir tão pequena e inútil. amo-te

    ResponderEliminar
  2. não és pequena nem inutil. és um mundo inteiro, e eu amo-te

    ResponderEliminar
  3. a amizade mais bela que já vi por aqui.

    ResponderEliminar
  4. - força * sigo, segues de volta? :3

    ResponderEliminar