3 de setembro de 2012


Cheguei a casa um pouco mais tarde e tu já estavas deitada. Tinha um post-it no frigorífico em que dizias que não conseguias esperar por mim e que ias descansar. Fui até à tua cama e deixei-te um beijinho na testa e sorrisos debaixo da almofada, porque estou feliz e ainda tenho as pernas a tremer e o coração agitado. A noite foi agradável e vi a lua. Não falei com ela, mas sorrir-lhe e a minha alma sorriu à alma do kouji e quis conhece-la melhor. 
Amanhã o sol vai estar lindo, por isso vamos acordar cedo e andar descalças pelo jardim. O que achas? E o pequeno-almoço fica por minha conta e posso até arrumar a casa inteira...O que a felicidade faz! 

2 comentários:

  1. oh, acho uma ideia encantadora, passearmos descalças pelo jardim enquanto me falas de tudo, porque sabes, sou a irmã mais velha que quer sempre saber de tudo e que ameaça com cocegas se assim não for. e oh, fazes-me feliz pelo simples facto de estares feliz!

    ResponderEliminar