2 de setembro de 2012


Sentados em torno da mesa baixa, fumava um cigarro do teu maço e provava a forma como sorrias ao falar com o blue. É sempre bom receber visitas, e o blue estava excitado e falava rápido e sem parar, tropeçando nas palavras, deixando promessas de rapazes pequenos que governam luas sozinhos. Estavas demasiado entretida para notares que acabara com os teus cigarros e que pusera uma música russa a tocar, e os teus risos eram cândidos e lembravam pequenos sinos ao som da melodia. O young estava no meu colo e contorcia-se imenso. Achei que estivesse com ciúmes do blue, e que queria saltar para o teu colo para ter toda a tua atenção, mas sossegou rapidamente, assim lhe dei um pouco de cenoura. É um coelho rebelde, este young; e é um rapaz cheio de graça, o blue. Despedimo-nos dele com beijos nas bochechas e vontade de uma nova visita, e assim que fechaste a porta e procuraste por um cigarro, senti que estava metida em apuros e desatei a correr pela casa, contigo a perseguir-me poucos metros atrás de mim. Gomennasai, imouto-chan!

2 comentários:

  1. fizeste-me sorrir o tempo inteiro e largar uma gargalhada com as últimas linhas. minha pequena e doce irmã, gosto muito de ti. e a tua companhia é essencial

    ResponderEliminar