10 de dezembro de 2012


Tenho a vida a passar-me ao lado e passo menos tempo em casa. Saio de manhã cedo sem sequer tomar o pequeno almoço e volto muito tarde, e já não te encontro sentada ao lado da lareira com o livro sob as pernas. Deixo-te recados com pedidos de desculpas e tu agarras-me a mão como fazes sempre. Nunca deixas que me sinta sozinha e que perca o rumo a cem por cento. 
A casa está quentinha e hoje fico por cá; sentada no sofá com o cobertor das pequenas tartarugas ao colo e com a chávena de chá quente nas mãos para as aquecer. Hoje o amor de irmãs fala mais alto, mesmo com um peso nas costas que me deixa fraca. Tu és a alegria. A alegria da minha vida.

3 comentários:

  1. Vocês enchem-me o coração em dias negros. <3

    ResponderEliminar
  2. hoje preparo o teu jantar preferido e encho a casa de flores, o que te parece? juntas, encontraremos a primavera no rigor do inverno. és linda, e forte, e todos os dias eu acredito em ti. e eu amo-te.

    ResponderEliminar
  3. tens uma escrita que descongela mundos inteiros,sabes?
    **

    ResponderEliminar