15 de outubro de 2012


Eu estou perdida e tu estás perdida, mas não estamos perdidas uma da outra. Estamos sempre de mão dada e quando uma de nós tenta seguir o pior caminho da vida, a outra puxa para o melhor. E é assim desde que me lembro. Desde que estamos juntas que estamos assim; de mão dada. Como costumas dizer estamos no mesmo barco e acho que nunca irá afundar. 
Sinto-te a falta e preciso dos teus pequenos-almoços para o dia correr bem e do teu sorriso para a vida me abraçar e deixar-me viver com o coração saudável. Lembra-te: Há sempre algo que nos liga e isso nunca vai mudar. Amo-te.

2 comentários:

  1. deixas-me em lágrimas e fazes-me querer-te mais, porque és a luz nas minhas noites mais escuras. amo-te. preciso de ti, hoje e sempre, e eu amo-te.

    ResponderEliminar
  2. um texto lindo, identifico-me. a amizade é o sentimento mais nobre que existe.

    ResponderEliminar