22 de agosto de 2013


Mais um ano que carregaste sobre tais pequenas mãos, e mais um amor que parece crescer da noite para o dia, tal criança reencontrada após muitos anos. Amor, percebo, é mais que geografia. Amor, são as rugas no canto dos olhos quando sorris, e eu - eu te sorrio de volta. Amor é sentir dias, os meus e os teus, e partilhar o sol quando alguma de nós esteja sob a chuva; confundir as leis do tempo e espaço e escapulirmo-nos entre jardins, duas crianças de cabelos soltos e gargalhadas uma oitava acima. E, no final, corpos vertidos junto a canteiros em flor, lendo os post-its que fomos guardando ao longo dos anos - uns amarelos e outros rosados, todos carregando um mundo que é só nosso, onde uma pequena casa vai ganhando cada vez mais tons e, nós, cada vez mais nos moldamos numa só.
Hoje, recebe os meus corações, tal como em fogos-de-artificio me vens iluminando as noites. Hoje, os peixinhos laranja vão nadando ao som de yiruma que deixei a tocar na velha rádio da sala. E hoje, hoje é o teu dia. Amo-te, e lembro-to nos mil e um post-its colados nas paredes do teu quarto. Amo-te, pequena irmã, sem medida.

7 comentários:

  1. fazes-me sempre mas sempre sorrir e é isso que adoro em ti. tens um dom qualquer, mas tudo em ti me faz sorrir. e agradeço-te por cada palavra, por cada dedicação, por cada dia e por cada noite. és a minha irmã que corre atrás de mim logo pela manhã para me animar. e eu amo-te. do fundo do meu coração, amo-te. e para mim, serás sempre a minha irmã. a minha irmã de coração! obrigada por tudo

    ResponderEliminar
  2. Não sei se ainda te lembras de mim, pois já passou algum tempo desde que saí do blog "silence isn't awkward", mas voltei... É bom estar de volta!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. p.s.: queria apenas dizer que este meu blog, já não é o mesmo que o antigo, portanto para poderem receber as minhas actualizações no vosso mural têm que seguir de novo, se quiserem óbvio. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Deixo-vos aqui uma página minha para verem, tem um pouco daquilo que gosto de fazer para além de escrever, fotografar... https://instagram.com/ines.mms
    Só conseguirão ver se também tiverem conta, beijinhos da nês!

    ResponderEliminar
  5. Olá! Mudei o designer do meu blog, vão dar uma espreitadela! Espero que gostem :)
    Beijinhos, nês!!

    ResponderEliminar
  6. "Amor, são as rugas no canto dos olhos quando sorris" - Perco-me nas coisas que escreves! Senti a falta desta tua doçura enquanto estive 'longe', é bom estar de volta. Beijo no coração*

    ResponderEliminar